16/02/2014

Tag: conhecendo a blogueira

Olááá meus amores, fui "tagada" pela Mari do blog Quase Bipolar. A tag era a seguinte, conhecendo a blogueira. Adoro essa tag pois é uma maneira de os leitores conhecer melhor quem esta por trás dos posts, não é ?! então LET'S GO ?


1. Cor favorita ?
Amo todas as cores, mas as minhas preferidas são rosa e preto, acho que já deu pra perceber pelo blog né? ahahaha

2. Tem algum animal de estimação ? 
Sim, um cachorrinho muito lindo que se chama Zayn (sim, como o da banda One Direction) 

3. Quando criou o blog ? E por quê ?
Na verdade não me lembro a data, sou péssima com essas coisas. Eu resolvi criar o blog porque também queria meu espacinho na internet, aonde eu pudesse compartilhar coisas e fazer novas amigas.

4. Gosta de ler ? Esta lendo algum livro ?
Eu AMO ler, no momento estou lendo o Ladão de Raios, da saga Percy Jackson & os olimpianos 

5. Tem algum blog que te inspira ? Qual ?
Siiim, o da Bruna Viera, amo ela <3

6. O nome do blog tem algum significado ?
Por incrível que pareça, não. kkk

7. Se pudesse escolher seu futuro, como seria ?
Ah, não sei. "Oque for pra ser será " hahahah

8. Qual o filme que você assistiu recentemente e indicaria a todos à assistir ?
A órfã, sei que esse filme é antiguinho, mas foi o qual assistir por último. ahahah. Gostei bastante.

9. Onde busca inspirações para seus post's ?
Na verdade eles vem, acho que no dia-a-dia.

10. Uma mania ?
Batucar em tudo.

11. Qual profissão deseja seguir ? 
Fotógrafa se Deus quiser haha


Meninas, sintam-se todas "tagadas", se você tem um blog deixe o link do post, e se não tiver deixe as respostas nos comentários, vou adorar conhecer mas de cada uma. Beijããão, até a próxima <3

2 comentários :

  1. Oii! Gostei bastante da tag, então fiz lá no meu blog...
    Beijoss

    http://pequenas-coisas-blog.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :D