19/11/2013

Resenha: Lip cream San Paulo -NYX

Olá docitaaas, como estão?

O post é mais uma renha (sim, de novo kkkk).
Eu estava doida pelo Monte Carlo da NYX, mas ai pensei ,pensei e vi que eu não iria o usar pois é muito escuro *0* dai a Iza da postou no inta da lojinha dela (aqui) os lips da Nyx, e eu me apaixonei pelo San Paulo (08)

A cor dele é incrível, é um rosinha puxado pro vermelho, DIVO.


Ele é suuuper mate, parece que gruda na sua boca e some toda a "melequinha" sabe?! a sensação é de quem você esta sem batom nenhum.


As embalagens da nyx são sempre uma gracinha, esse  cuteee *-*

Comprei ele pela loja da La Belle , custou 25,00 ( não me lembro bem ) + frete.


É isso meninas, até a próxima. beijooos

2 comentários :

  1. Achei uma graça o seu blog. Estou te seguindo:)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :D