28/10/2013

Resenha: demaquilante Vult Oil free

Olááá menianas, quanto tempo. Como vocês estão ?
Eu estou super bem, principalmente depois de conhecer o demaquilante oil free da vult.

Então, ele não tem cheiro forte, na verdade me lembra o mar (*_*) kkkk. Mas acho que foi realmente essa a ideia dos fabricantes, pois esse demaquilante tem extrato de algas marinha e Aleo vera.
Eu estou amando os produtos da Vult, são super fofos e ótimos, sabe a expressão "BBB"?! é isso, bom, bonito e barato ! haha. Eu paguei R$20,45 em uma drogaria aqui da cidade, não tenho certeza, mas acho que os produtos da Vult são tabela, Então não vai ter muita diferença na sua cidade (creio eu ).
Nessa foto vocês podem ver o resultado do demaquilante.

grande beijooooo gatitas <3 até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D