26/08/2013

Resenha : Pó matte avon

Oi oi meninas,como vocês estão ?
ultimamente só estou fazendo resenha né?! rsrs. Mas é que eu preciso vim contar dos produtos para vocês, resenhas são ótimas para tirar aquela dúvida sobre o produto, não gastar o dinheiro a toa e saber no que investir , não é mesmo ?
Dessa vez a resenha é do pó compacto matte da Avon

Ele é ótimo para quem tem pele muito oleosa, pois ele quebra o brilho "PÁA" da pele ! rsrs                    
Sem disser que a embalagem está muito fofa, antes era toda preta sem graça ! kkk                                     
Esse pó matte encontra-se somente em duas cores, "Porcelana" e "Bege médio". ( o meu é o bege médio ) 
Ele tem fator solar de 10, é pouco, use o protetor solar ! (tá manhê)  kkk                                                  
Antes e depois do pó, como podem ver ele está um pouco claro para minha pele, mas como é a cor mais escura que tem... rsrs
Ele tem uma cobertura média, cobre mas deixa natural e sem brilho
Agora a melhor parte do produto, ele custa 19,99. Sim, 19,99 ! \o/ 

Então meninas, é isso, até a próxima ! beijão <3


8 comentários :

  1. Hahahaha Eu uso, é muito bom mesmo, deixa a pele bem uniforme. Seguindo, flor!

    Segue? ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este pó. *-*
    Beijos e volte sempre amor.
    www.femininetaste.blogspot.com
    www.youtube.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver resenhas,minha pele é oleosa,vou testar

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uso esse produto há anos e continuo super apaixonada! É ótimo :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :D